Nossa Empresa

Em 2007, nasceu a BT Call Center, originária da antiga Brasil Telecom e atual empresa do Grupo Oi. A empresa, criada com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento prestado aos clientes, atua com filiais em Goiânia, Curitiba, Campo Grande e Rio de Janeiro, na região II do Brasil.

Em janeiro de 2016, para demonstrar o acompanhamento às mudanças do mercado, a empresa atualizou seu posicionamento, lançando a sua nova identidade: BTCC Conexão Cliente. Afinal, mais do que simplesmente ser ouvido, o cliente quer estabelecer uma conexão, criar relacionamento, sentir-se parte e único.

Hoje nossa empresa já é reconhecida no mercado por seus serviços de excelência, conquistando, nos últimos 6 anos, mais de 100 prêmios, entre nacionais e internacionais.

E é claro que você faz parte dessa história!

Nosso Propósito

Ser a melhor conexão entre o cliente e a solução.

Nossos Valores

CREDIBILIDADE: Uma conquista a cada interação, por meio de um diálogo verdadeiro.

DETERMINAÇÃO: Atitude para transformar sonhos em realidade.

RECONHECIMENTO: Engajar, desenvolver e motivar. Quando o colaborador cresce, a empresa cresce.

QUALIDADE: Fazer o certo a primeira vez encantando em cada conexão.

UNIÃO: Juntos geramos mais conexões.

Prêmios

Nossa história soma mais de 100 prêmios, inclusive de entidades internacionais. E todo esse reconhecimento traduz o empenho de cada colaborador que compartilha do nosso propósito: ser a melhor conexão entre o cliente e a solução.

CONFIRA TODOS OS NOSSOS PRÊMIOS NOSSOS PRÊMIOS

POSIÇÕES DE ATENDIMENTO

5.829 PA's

COLABORADORES

Mais de 13 mil

CHAMADAS RECEBIDAS

3.676.327/mês