Nossa Empresa

Em 2007, nasceu a BT Call Center, originária da antiga Brasil Telecom e atual empresa do Grupo Oi. A empresa, criada com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento prestado aos clientes, atua com filiais em Goiânia, Curitiba, Campo Grande e Rio de Janeiro, na região II do Brasil.

Em janeiro de 2016, para demonstrar o acompanhamento às mudanças do mercado, a empresa atualizou seu posicionamento, lançando a sua nova identidade: BTCC Conexão Cliente. Afinal, mais do que simplesmente ser ouvido, o cliente quer estabelecer uma conexão, criar relacionamento, sentir-se parte e único.

Hoje nossa empresa já é reconhecida no mercado por seus serviços de excelência, conquistando, nos últimos 13 anos, mais de 100 prêmios, entre nacionais e internacionais.

E é claro que você faz parte dessa história!

Nosso Propósito

Ser a melhor experiência para o cliente em cada conexão.

Nossos Valores

PAIXÃO: Dedicação, verdade e entusiasmo em cada atividade para proporcionar experiências que fazem sentido para os nossos clientes e colaboradores.

EMPATIA: Ter atitude de dono. Ouvir e se colocar no lugar do outro para juntos transformarmos expectativas em realidade, mantendo uma postura ética e de respeito para com todos.

DETERMINAÇÃO: Obstinação por ser o melhor, reconhecendo os talentos e resultados diferenciados. Ter atitude para executar o que está planejado com precisão.

DISCIPLINA: Ter zelo pelo nosso negócio, fazendo o certo a primeira vez e cumprindo com qualidade e responsabilidade os compromissos, prazos e metas.

Prêmios

Nossa história soma mais de 100 prêmios, inclusive de entidades internacionais. E todo esse reconhecimento traduz o empenho de cada colaborador que compartilha do nosso propósito: ser a melhor conexão entre o cliente e a solução.

CONFIRA TODOS OS NOSSOS PRÊMIOS NOSSOS PRÊMIOS

POSIÇÕES DE ATENDIMENTO

5.829 PA's

COLABORADORES

Mais de 15 mil

CHAMADAS RECEBIDAS

3.676.327/mês