Nossa Empresa

Em 2007, nasceu a BT Call Center, originária da antiga Brasil Telecom e atual empresa do Grupo Oi. A empresa, criada com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento prestado aos clientes, atua com filiais em Goiânia, Curitiba, Campo Grande e Rio de Janeiro, na região II do Brasil.

Em janeiro de 2016, para demonstrar o acompanhamento às mudanças do mercado, a empresa atualizou seu posicionamento, lançando a sua nova identidade: BTCC Conexão Cliente. Afinal, mais do que simplesmente ser ouvido, o cliente quer estabelecer uma conexão, criar relacionamento, sentir-se parte e único.

Hoje nossa empresa já é reconhecida no mercado por seus serviços de excelência, conquistando, nos últimos 6 anos, mais de 100 prêmios, entre nacionais e internacionais.

E é claro que você faz parte dessa história!

Nosso Propósito

Ser a melhor conexão entre o cliente e a solução.

Nossos Valores

CREDIBILIDADE: Uma conquista a cada interação, por meio de um diálogo verdadeiro.

DETERMINAÇÃO: Atitude para transformar sonhos em realidade.

RECONHECIMENTO: Engajar, desenvolver e motivar. Quando o colaborador cresce, a empresa cresce.

QUALIDADE: Fazer o certo a primeira vez encantando em cada conexão.

UNIÃO: Juntos geramos mais conexões.

QUEM ESTÁ À FRENTE

MÁRCIA POLLARD

Diretoria Geral


BRUNO FANTAGUZZI

Diretoria de Estratégia de Negócio e Finanças

É a área responsável pela definição e execução dos objetivos de negócio da companhia. Executa o planejamento estratégico, controle orçamentário e gera/publica os resultados de negócio, tanto operacionais quanto de qualidade. Dessa forma, identifica oportunidades de redução de custos e ganhos de produtividade, bem como, garante estabilidade financeira para a BTCC.


FRANCISCO ALPENDRE

Diretoria UN Negócios (Vendas)

É a área responsável pela execução das vendas ativas e receptivas dos produtos Oi na BTCC. Assegura o cumprimento das estratégias de vendas da Oi, promovendo o envolvimento dos colaboradores para o alcance das metas definidas. Dessa maneira, colabora para o aumento de receita e garante a continuidade do modelo de negócio da companhia.


KALLINA SODRÉ

Diretoria de Projetos e Melhoria Contínua

É a área responsável pela implantação dos projetos e processos que visam a melhoria dos indicadores operacionais, de produtividade e de qualidade da BTCC. Define estratégias e práticas, bem como, executa planos de ação com foco em melhoria contínua, assegurando a implementação dos melhores modelos de qualidade para o negócio da BTCC.


LUCAS LEDRA

Diretoria UN Atendimento e Retenção

É a área responsável pelo atendimento ao cliente na BTCC. Assegura o cumprimento das estratégias de SAC e Retenção definidas pela Oi, promovendo o envolvimento dos colaboradores para o alcance das metas de receita e qualidade, o que garante a continuidade do modelo de negócio da companhia.


MAILU CAROLINO

Diretoria UN Atendimento B2B

É a área responsável pelo atendimento ao cliente Corporativo e Empresarial na BTCC. Assegura o cumprimento das estratégias definidas pela Oi para estes segmentos, promovendo o envolvimento dos colaboradores para o alcance das metas de receita e qualidade, garantindo a continuidade do modelo de negócio da companhia.


MARCELO BOARIN

Diretoria de Tecnologia da Informação

É a área responsável pela execução dos processos que envolvem tecnologia para obtenção, armazenamento, acesso, gerenciamento e uso das informações da empresa, garantindo a estabilidade das aplicações e dos sistemas indispensáveis para o negócio da BTCC. Promove a melhoria dos resultados operacionais identificando oportunidades e implantando soluções tecnológicas de valor agregado à estratégia da companhia.


RODRIGO DE ÁVILA

Diretoria UN Atendimento Técnico

É a área responsável pelo atendimento de suporte especializado ao cliente na BTCC. Esse atendimento engloba as operações de Suporte Técnico ao Cliente, bem como o atendimento aos técnicos de operações (instaladores, reparadores, etc.). Assegura o cumprimento das estratégias definidas pela Oi no que se refere às soluções de problemas técnicos dos clientes, promovendo o envolvimento dos colaboradores para o alcance das metas de receita e qualidade, o que garante a continuidade do modelo de negócio da companhia.


TDB

Diretoria de Gestão e Gente

Responsável pelo mapeamento estratégico de gente e pela definição e execução de políticas, processos e práticas que garantam a continuidade do negócio, através de métodos de captação, atração e desenvolvimento de pessoas. Promove o bem-estar dos colaboradores, o fluxo de comunicação e o desenvolvimento da cultura organizacional, assegurando um ambiente propício para a realização das atividades e a conquista de resultados.

Prêmios

Nossa história soma mais de 100 prêmios, inclusive de entidades internacionais. E todo esse reconhecimento traduz o empenho de cada colaborador que compartilha do nosso propósito: ser a melhor conexão entre o cliente e a solução.

CONFIRA TODOS OS NOSSOS PRÊMIOS NOSSOS PRÊMIOS

POSIÇÕES DE ATENDIMENTO

5.829 PA's

COLABORADORES

Mais de 13 mil

CHAMADAS RECEBIDAS

3.676.327/mês